As cores e seus ambientes.

  Já estive falando sobre cores aqui no blog e não canso de defender que as cores dão vida ao ambiente "definitivamente"!

  Sempre me deparo com cada ambiente colorido que dá vontade de sair pintando tudo e deixar a casa um verdadeiro arco-íris....ahhhhhh (suspiros sonhadores) mas se eu fazer isso, maridão vai pirar no cabeção e como não quero isso, fico com as minhas cores creme, branco, laranja e azul aqui em casa mesmo (por enquanto) hahahaha...Aproveitando, finalmente me mudei e a casa é um sonho, mudanças serão feitas, mas os detalhes já estão sendo preparados e em breve têm post sobre isso :)...

...Voltando ao assunto original, como ia dizendo, as cores, separei algumas imagens bem legais de ambientes coloridos para quem sabe inspirar alguém por aí e dar vida a algum ambiente tristonho.









Imagens Decora.me

You Might Also Like

0 Comments