Faça a diferença nos detalhes.

 Olá meus queridos leitores, primeiro quero me desculpar pela ausência nessas últimas semanas, para quem acompanha nossa Fan page lá no facebook sabe que estou grávida e nesses últimos meses de gestação não têm sido nada fácil e tenho outro "pimpolho" de 2 aninhos que não para um minuto...aiaiai...e o médico recomendou repouso e mais repouso nesta etapa final!

 Voltando ao post...hihihihi...estava procurando algo inspirador que eu olhasse e sentisse o amor invadindo dentro de mim, sou daquelas que ama cores, o colorido na casa dos outros e na minha casa "nadica" de nada, sempre fica na mesmice tudo bem comportado e tradicional e quero mudar um pouco isto e logo dei de cara com inspirações encantadoras e cheguei a conclusão que não preciso ter uma casa com mil e uma cores e sim cores nos detalhes, que é onde fará toda a diferença!


 O quarto em preto e branco e detalhes nos móveis em amarelo tirou o "pesado" do preto e deixou o quarto mais sofisticado!
Na parede em listras e detalhe na cor da almofada, adorei!

 

Essa sala é um sonho, amarelo, rosa, branco e verde, ficou tudo perfeito! <3



Nesse caso ficou bacana, mas a sala têm que ter estilo para cair nesse amarelão todo hein #Fica a Dica.

Esse banheiro foi o ambiente que eu mais amei, sem dúvidas adotaria na minha casa, o banheiro todo trabalhado no branco e os detalhes em amarelo fez toda a diferença! 

 E aí, gostou do amarelo para alegrar sua casa? Eu gostei!

Imagens Decora.me

You Might Also Like

3 Comments

  1. Oi Pathy! Obrigada pelos elogios (hihi), seu cantinho é bem bacana tbm, adorei os posts sobre unhas e esmaltes, eu adoro e qual mulher não gosta, não é?! beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria:
    Conheça a casa com pallet, thabalhamos com paletes reciclados para móveis e decorações no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria:
    Conheça a casa com pallet, thabalhamos com paletes reciclados para móveis e decorações no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir