Printi um novo conceito de gráfica online!

Mês passado finalmente consegui terminar o meu portfólio e logo pensei, do que adianta o portfólio pronto e não ter cartões de visitas para sair por aí distribuindo? Estava louca para começar a fazer a arte e comecei a fazer minhas pesquisas...beleza, fiz a arte e tudo ficou como eu queria, lindão! :D modéstia parte.haha. Agora viria a segunda parte, achar um empresa séria, inovadora e que tudo saísse perfeito e a entrega fosse rápida, não podemos esquecer que sou virginiana, exigente e perfeccionista! :P
Daí acontece uma coisa interessante, a empresa Printi entra em contato comigo para uma parceria, bem na hora que eu estava mais precisando de uma gráfica...uhuuu \o/


Para quem não conhece a PRINTI, ela é uma gráfica online com impressões de alta qualidade e preços super acessíveis. A empresa é um modelo inovador no mercado brasileiro, oferecendo serviços de impressão sob demanda exclusivamente via internet, impressões de alta qualidade. (era o que eu estava procurando )
O mais legal da gráfica é que eles têm um catálogo com mais de 6.000 combinações diferentes, impressão offset até folha inteira.

"A Printi oferece a checagem online gratuita e imediata da arte final, uma característica oferecida somente pelos mais avançados serviços Web2Print do mundo."



Diferenciais da PRINTI:

- Cálculo automático de preços;
- Conveniência e facilidade;
- Upload e checagem dos arquivos;
- Correções da arte online;
- Acompanhamento do pedido;
- Suporte e atendimento ao cliente.

Dúvido que você iria encontrar tantos diferencias numa gráfica, ainda mais online, particularmente foi ótima a minha compra,  fui lá toda tranquila, fiz meu cadastro ( super rápido por sinal! ) fiz o upload da minha arte e pronto, o atendimento deles é ótimo!
Super recomendo, sem medo de se feliz!!!!

E olha só como ficaram os meu cartões:




E têm mais, para os leitores do ulpa que comprarem na PRINTI, ganham 10% de desconto! ebaaaa \o/


A empresa Printi é parceira do blog.


You Might Also Like

3 Comments

  1. Que bacana! Adoro essas coisas que a gente pode encomendar de casa mesmo, sem precisar se dar ao trabalho de ir até lá, aff. Ficou lindo seu cartão! :D


    www.pixelexia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Com essa opção de comprar pela internet nossa vida fica bem mais fácil, pra mim ainda mais, tenho dois bebês em casa fica difícil sair de casa sozinha com eles...sair mesmo só final de semana com o maridão para ajudar!
    Obrigada pelo carinho!


    beijos

    ResponderExcluir