Quando existe uma sintonia incrível entre o produto e a decoração da loja.
O Pressed Juices é uma marca estrangeira com conceito muito interessante, seus sucos e vitaminas naturais ajudam no alívio do estresse á restauração do bem-estar, tudo isso em uma deliciosa combinação de sabores.
Além do conceito dos sucos, o que me chamou a atenção foi a abordagem holística desenvolvida para a marca em seu design de interior para as suas lojas...
A ideia era levar aos clientes o lado natural da marca, para isso foi usada muito branco, preto e caixotes de feira para enfatizar sua abordagem orgânica. ( Até as luminárias foram feitas de caixote de feira, tudo combinadinho com os bancos e vasinhos para as plantas são de caixotes também, achei incrível!)
É tão mais interessante entrar em um loja e ver que teve uma preocupação por trás do projeto de decoração a esse nível...
O que estou dizendo é que o proprietário teve todo um cuidado, houve a preocupação em proporcionar aos clientes que chegam na sua loja a fazer parte desse ambiente "natural" sabe?! Há todo um envolvimento que faz com que você se sinta parte daquilo, ou seja, além do produto fazer bem para a sua saúde, o fato de você estar em um ambiente mais natural faz com que se sinta muito mais calmo, deixando de lado o estresse do dia a dia e é aí que entra esse sintonia entre a decoração e o produto.
Não posso deixar de comentar que achei incrível essa sacada e os sucos e vitaminas me deu água na boca, bem que podia abrir uma loja dessas aqui no Brasil, não é? rs
Imagens
"O Preesed Juices foi fundada no princípio de que precisamos de um meio simples e eficaz de nutrir nosso corpo, aliviando-os do stress da vida cotidiana, e restaurar-nos a um estado de bem-estar. Entendemos a dificuldade de alimentação adequada no mundo estressante e agitado de hoje. Ao mesmo tempo, percebemos a importância vital de dar a nós mesmos níveis ideais de nutrientes para permitir que nossos corpos e mentes para funcionar em seus níveis mais altos. Sumos naturais existe para entregar os poderes edificantes e curativas de matéria-suco, prensado a frio para você através do mais eficiente e conveniente meios possíveis."Texto traduzido.
Além do conceito dos sucos, o que me chamou a atenção foi a abordagem holística desenvolvida para a marca em seu design de interior para as suas lojas...
A ideia era levar aos clientes o lado natural da marca, para isso foi usada muito branco, preto e caixotes de feira para enfatizar sua abordagem orgânica. ( Até as luminárias foram feitas de caixote de feira, tudo combinadinho com os bancos e vasinhos para as plantas são de caixotes também, achei incrível!)
É tão mais interessante entrar em um loja e ver que teve uma preocupação por trás do projeto de decoração a esse nível...
O que estou dizendo é que o proprietário teve todo um cuidado, houve a preocupação em proporcionar aos clientes que chegam na sua loja a fazer parte desse ambiente "natural" sabe?! Há todo um envolvimento que faz com que você se sinta parte daquilo, ou seja, além do produto fazer bem para a sua saúde, o fato de você estar em um ambiente mais natural faz com que se sinta muito mais calmo, deixando de lado o estresse do dia a dia e é aí que entra esse sintonia entre a decoração e o produto.
Não posso deixar de comentar que achei incrível essa sacada e os sucos e vitaminas me deu água na boca, bem que podia abrir uma loja dessas aqui no Brasil, não é? rs
Imagens
1 Comments
Bem legal o blog, as lojas Donna oferecem uma gama de produtos para cama mesa e banho é só conferir:
ResponderExcluirEdredom Casal,jogo americano,pano de prato,cortina para quarto,
cortina para sala,decoração de ambientes,cortinas,relógio,tapete para sala