5 dicas de produtos de decoração e móveis de design de até 70% de desconto {Minha Wishlist da Essência Móveis}

Nada mais justo do que tirar a poeira do blog com uma super dica, não é?! Daquelas que fazem você pirar e tirar o "siri" do bolso, não sabe do que estou falando? Então se liga!!!

 A dica boa é que a Essência Móveis, grande parceira e queridinha do blog está com descontos de até 70% em mais de 150 itens de decoração que também incluem móveis de design.

Aproveitando, fiz uma lista dos meus preferidos e que ainda pretendo adquirir! O bacana desse tipo de promoção é que se você estava de olho e desejando algum produto para sua casa, chegou a hora... uma oportunidade assim não podemos deixar passar batido, não é mesmo? bora conferir...


1- Estante Nichos Horizontal (De R$ 719,00 Por R$416,90): " É uma peça de design marcante e cor que destaca o móvel em qualquer ambiente. Pode ser utilizado em projetos residenciais ou corporativos, valorizando e otimizando o espaço."

Dica: Esse móvel é bem versátil, imagino sendo usado na cozinha como uma balcão auxiliar, na sala de jantar como um buffet ou como um barzinho, na sala de estar fazendo a vez do rack, no quarto decorando e até mesmo em um banheiro. Aqui em casa eu usaria na sala de jantar como um buffet, seria perfeito e você, onde usaria esse móvel? 

 Estante Nichos - Essência Móveis



02- Criado Mudo Zig Zag (De: R$769,00 Por: R$286,00): "É uma peça romântica e versátil, possui duas gavetas com corrediças metálicas para abertura."

Dica: Pode ser utilizado no quarto de casal ou no quarto das crianças, também não dispensaria utilizá-lo na sala de estar ao lado do sofá, fazendo a vez de uma mesinha lateral, ficaria um charme!




03- Buffet Disco de Vinil  (De: R$1.169,00 Por: R$646,80): "Destaca-se por ser um móvel característico de pessoas com um espírito jovem (ou nem tanto!rs) que buscam versatilidade."

Dica: Vejo sendo usado tanto para guardar seus discos de vinil ou como um belo barzinho elegante retrô. use a imaginação...

 Buffet Disco de Vinil - Essência Móveis



04- Cadeira DAR balanço (De R$499,00 Por: R$269,00): " Do designer Charles Eames, ideal para leitura e amamentação, item obrigatório em qualquer decoração, ela pode estar complementando um espaço vazio na sua sala ou ficar ao lado na cabeceira da cama."

Dica: Pode ser usada como um objeto decorativo, leitura ou para amamentação, da maneira como preferir. Uma coisa é certa, as cadeiras Eames são as queridinhas entre os apaixonados por decoração.



05- Cadeira Eames DAW Patchwork (De: R$869,00 Por: R$478,50): "É uma releitura da famosa cadeira criada pelo casal Eames."

Dica: Mais uma queridinha para a lista, essa linda releitura imagino no meu quarto...hahaha ela me traz a sensação de conforto, por causa do tecido, mas também imagino sendo usada na sala de estar ou na varanda, para ser sincera acredito que em qualquer ambiente essa belezinha deve ficar um charme!


Não consegui me conter e adicionei mais essas outras belezinhas a minha lista de favoritos...hahaha

 


Como disse lá em cima, oportunidades assim não podemos deixar passar e anota ai na sua lista de lojas preferidas na internet hein, a Essência é parceira do blog desde o comecinho, além de parceiros sou cliente e não é puxa saquismo, o atendimento é rápido e entrega também, super recomendo, pode confiar! ;)

Agora me conta, qual desses produtos vocês comprariam ou já compraram? Volta aqui para me contar como foi sua compra, combinado? 

You Might Also Like

1 Comments

  1. Também coloquei essa eames patchwork na minha lista. É linda demais ela, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir